Criar uma Loja Virtual Grátis

BASQUETE

BASQUETE

Kyle Lowry, do Houston Rockets (Foto: AP)

Boston cai para o Houston e perde chance de voltar à ponta

Jogando em casa, o Houston Rockets não deu chance para o Boston Celtics e venceu por 93 a 77, na rodada desta sexta-feira pela NBA. O quadro visitante, um dos mais fortes da temporada, perdeu a oportunidade de voltar à liderança da Conferência Leste, pois, em outro duelo desta noite, o ponteiro Chicago Bulls foi derrotado pelo Indiana Pacers e manteve-se na frente.

LeBron James na partida do Heat contra o Hawks (Foto: Reuters)

LeBron arrasa, Miami passa pelo Atlanta e encosta na liderança

Quem foi assistir ao duelo entre Atlanta Hawks e Miami Heat, na noite desta sexta-feira, viu um verdadeiro show de LeBron James. O ala marcou 43 pontos na vitória do time da Flórida por 106 a 85 e se transformou no destaque absoluto do Heat, agora mais perto da liderança do Leste beneficiado pelas derrotas do Chicago Bulls e do Boston Celtics.

Ofuscado pelo brilho de Lebron, Chris Bosh, no entanto, também teve bom desempenho pelos visitantes. O ala conseguiu seu duplo-duplo, marcando 17 pontos e apanhando 10 rebotes. O armador Dyane Wade foi o terceiro anotador da equipe, com 14 pontos anotados.

Teague na partida de basquete do Flamengo (Foto: Divulgação / Site Oficial)

Com Obama a caminho, Rio vê os americanos do NBB fazendo bonito

Ao menos no basquete, a “política externa” dos Estados Unidos vai de vento em popa. Os americanos estão espalhados por quase todos os times do NBB, e dois deles fizeram bonito na sexta-feira no Rio de Janeiro, cidade que recebe o presidente basqueteiro Barack Obama na noite deste sábado. Na vitória tranquila do Flamengo sobre o Minas, David Teague e Bernard Robinson cumpriram seus papéis. Depois da partida, quando as luzes já se apagavam no ginásio do Tijuca, a dupla trocou a bola pela política e mostrou que a distância do país natal não significa alienação.